70 thoughts on “ROTTWEILER é BRAVO e TRAIÇOEIRO?

  • Boa noite, em primeiro lugar ele por ser um cão grande a saúde dele é muito sensível.
    Depois os criadores de canil estão acabando com a raça.
    Fazendo cruzamentos só para estética de exposição.
    Porém para trabalho fica a desejar.

  • Rottweiler é uma das melhores raças para guarda, mas desde que seja trabalhado positivamente desde cedo e com muita responsabilidade.

  • A minha é tratada a 👄👄👄 e disciplina. Desde filhote os limites foram mostrados, mas ela é muito insistente e traquineira. É minha companheira é protetora.

  • Cara gostei de vc pq tentou explicar…. Rsrs
    Não conseguiu explicar porra nenhuma, mas tentou.
    Resumindo, qualquer cão é ou se torna conforme tua criação.
    No caso cães de guarda, se os tratar mal, vc só potencializara algo que é da origem do mesmo.
    Mas bacana o vídeo.
    Rottweiler é top, tive um sinto muito a falta dele desde qnd se foi.
    Fica com Deus Huffus.
    Saudades de vc meu AMIGO.

  • queria que vc falasse sobre o vira lata mesmo, e comportamentos ruins como: damos comida a ele e mesmo assim quando tem alguém na casa almoçando jantando ele fica em cima como se não tivesse se alimentado, deixamos ele no quintal, como é aberto ele entra na casa e fica atrás de comida toda hora, mesmo tendo acabado de comer, fica mordendo e os sapatos sandálias, pega papel e leva pra o quintal quando vamos ver ta tudo sujo, isso tudo é mal comportamento, como evitar essas coisas, ele tem cinco mêses.

  • boa noite a todos, vou deixar um pouco da experiência que eu tenho com rottweilers. O fato das pessoas falarem que o rottweiler é traiçoeiro, é por que ele é um cão que faz sua guarda sem alarme ou latidos . Por isso quando estou na rua ou em casa com o meu. Eu deixou bem claro para as pessoas, . Não fazer contato visual e nem pense em toca-lo, deixe ele cheirar andar em voltas até que eles abanem o rabo. aí sim pode toca-los brincar.
    e qualquer movimento brusco eles vão -lhe dar uma bela mordida.
    São cães excelentes, gostam de proteger sua família até ao extremo. os meus nunca demonstraram comportamento agressivo com minha família. E quem se interessar em criar um rottweiler, lembre-se de entender comportamento para tirar seus vícios, dar muito carinho, passeios e espaço. e pra finalizar é um cão muito foda. valeu e boa sorte.

  • Comprei um rotivailler para ficar com migo pra pois vou para minha chacara e fico sozinha espero que ele não seja manso para pessoas estranhas

  • Parabens pelo video , o Rott e um cao boiadeiro e alguns sabe tudo o rotularam apenas como um cao de guarda agressivo e nada mais , pois vc foi o primeiro no YouTube a falar a real sobre a raça , pois eu ja vi Rott correndo atras de gado e mordiscando a pata do bicho e esquivando de coice com uma agilidade fora do comum pra um cao do seu porte , pois o bicho nao era sedentario do tipo que fica preso o dia todo na corrente e solto a noite pra guarda , muitos limitam o uso efetivo e real do Rott , e depois falam que so presta pra guarda, e que e pesado lento e muito grande , e cansa rapido etc etc etc e agressivo e um monte de besteiras a mais . Vc falou a real parabens .

  • Eu tenho um Rotweiller misturado com Pastor alemão tem nem três mês já tá me atacando morde muito coisa mais linda do mundo consegui ter as duas raça que eu mais gosto em um filhote só ele tem a cara dos dois

  • minha tia vai se mudar ela que mim dar Rottweiler bravo ele tem 2 anos posso asseitar tem risco dele mim atacar ele nuca mi vil

  • O meu rottweiler e muito apegado a mim a lealdade dele e incrível e muito amoroso comigo e meu filho de quatro patas

  • Desde criança queria um rottweiler. Na minha infância ganhei uma fila brasileiro, depois de mais de 20 anos consegui compra minha filhota rottweiler…

  • Bom dia Rajiv . Fala com mais detalhes sobre o Dogo Argentino. O vídeo do morocho ficou bom.
    Fala sobre o temperamento geral dessa raça. Valeu? Forte abraço!

  • Parabéns pela sua valiosa explicação. Tenho um hottwallers ele tem um ano e três meses, ele só brinca, isso é normal? Porque meu irmão diz que ele não vai ser um bom cão de guarda. O que faço.

  • Vou ganhar um daqui a três meses,a mãe dele e o pai são pedigree só não tem certificado,vou ganhar uma fêmea com um mês, o nome vai ser Anitta porque meu pai ama esse nome.

  • pelo amor de deus é ate sacanagem uma pessoa adquirir um rotweiller e fazer com ele seja igual um poodle,tem uma expressao do rotweiller,"todo mundo pode criar um rotweiller,mas nao é um Cao pra qualquer um

  • eu tenho 2 rottweilers
    e mano, quem falar que eles são traiçoeiros na minha frente ou eu mando eles atacar ou vai levar soco
    são os 2 melhores cães que eu já tive, basta ser carinhoso e educar com muito cuidado, eu até me sinto mal quando eu xingo eles por uma coisa que eles fazem, acho que só bati uma vez em um por tentar atacar um colega meu, mas agora eu sou o chefe, eles tem que ver que quem manda é vc, se vc demonstrar medo e descuido eles podem até criar ranço de vc e te atacar por não ser forte o bastante, tem que ser o mestre e faze-los ver que quem manda lá é vc

  • eu treinei os meus dando recompensa
    quando obedeciam as regras que eu dava, ganhavam petiscos, que são uma das melhores maneiras de treinar

  • Rottweiler e um cão docio depende como vc cria tinhoso um e muito docio mas tem muita gente idiota que não sabe e cria e coloca cão no fundo de quintal na corrente pra dizer que tem rottweiler tem que te a socialização com pessoas crianças e da carinho ficar a dica

  • Uma das melhores raças de cão de guarda, inteligente/ obediente/dócil e pronto para o que der e vier na proteção da família e sua casa.

  • Eu tenho uma fêmea de 4 meses, eu me surpreendi com a inteligência desse animal.
    Ela já aprender a sentar, deitar, e comer no meu estalar de dedos, nem adestrador eu sou, esse cachorro dessa raça é o 1 mas prevejo que será o primeiro entre muitos.

    Um detalhe, a minha Rotwailler venho com 2/3 meses sem vacinas, então eu estou levando ao veterinário parar tomar todas vacinas direitinho, porém é a cada 15 em 15 dias a cada vacina, e ela já tem 4 meses e falta +1 vacina. Ela está há 4meses sem passear (nunca passeou na rua) eu vou levar quando terminar a vacina, então aí fica uma perguntinha de como que eu faço pra ela andar direito na coleira?

  • Opa isso msm ele cuida de boi e quem sabe do Rottweiler começa que ele não morde tenho 11 Rottweiler e cuido do bois

  • Peguei 2 filhotes, só que aqui em casa tem 6 gatos, fora uns gatos de rua que sempre vem aqui no quintal. Como eu faço pra ele acostumar com os gatos? Eu não quero que eles tenham temperamento agressivo.

  • Eu pus o nome no meu rottiveiler q é a cara da raça O XERIFE pença num BICHO bom de mais? Antes de comprar ele aq em casa e nos vizinhos tinha muito goto depois do 7 meses sumiram rottiveiler não gostam de gato com 1 ano de idade ele pegou um a um grandão mas a mordida foi muito forte q parece um tiro de calibre 12 os vizinhos cagam de medo ele é adestrado é pelo tamanho. É o melhor cão de guarda do mundo, ele conhece um nóiado de lomge..

  • Antes de adquirir a minha, eu assisti a muitos videos. Busquei muitas características da raça. Eles são leais demais. Eles te tratam como se fosse membro da família. Sempre gostei de fêmeas por entender que são menos bagunceiras e mais territorialistas. Porém eles são muito carentes, necessitam de carinhos o tempo todo (sempre que possível). Alimentação fracionada, de boa qualidade e água limpa ajudam na exepcional pelagem desse cão. Eles são amorosos e não atacam de repente. Eles não ficam visíveis, sempre em pontos estratégicos onde eles assistem todo o ambiente e não permite que as pessoas o vejam. Como todo cão, primeiramente ele faz uma auto avaliação a quem chega próximo dele para contato ou contato com o tutor. Nunca chegue tocando o cão por mais que ele "pareça" dócil de uma vez. Aguarde ele dar a permissão através de sinais como murchar a orelha para trás e abanar o rabo. Evite gritaria e movimentos muito bruscos com as mãos, os braços. Haja naturalmente. E um cão foda. Sempre quis ter Pastor Alemão, era meu sonho. Mas apareceu a oportunidade, e vou falar uma coisa. Fiquei apaixonado. É muito fiel, muito leal. Vale e muito a pena. Detalhe: minha cachorra não é adestrada. Eu mesmo ensinei a ela a sentar, deitar, se afastar na hora de colocar a ração para ela, respeitar quem entra na minha residência e por ai vai. Lembrando que aqui há galinhas e cavalos. Entra dentro do galinheiro comigo de boa, e não ataca os cavalos. Crie com amor, alguns mimos rsrsrs pq eu mimo a minha diversas vezes e ensine com clareza e firmeza. Seja duro na palavra e recompense com um petisco ou uma ração. Deixe o cão criar confiança em você. Ele tem que confiar que você vai ser parceiro dele para o resto da vida, e o restante meus amigos, deixem com ele, porque eles resolvem. Os Rotties são cães maravilhosos!

  • Se alguém está na dúvida sobre adquirir um Rotweiller e não tem experiência com cães…adote um vira latas, chega de pessoas despreparadas que ferram com a raça e depois colocam a culpa no cão, igual fizeram com o Fila brasileiro, Dobermann e os American Pit Bull terrier…

  • Queria muito ter um cão desse porte.Mas são fortes demais,me acho muito fraca e magra pra isso(no caso pra passear ou algo do tipo)😣💔

  • eu tenho uma doberman que é muito dócil, tão dócil que recentemente fui assaltado dentro de casa e a cachorra abanava o rabo para os bandidos, gostaria de saber qual tratamento dar para o cachorro atacar estranhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *